quinta-feira, 15 de março de 2012

.: Recomeçando :.

Nossa! Criei o blog e no dia seguinte abandonei... kkkkkkk =P

Na verdade, isso soa muito ruim! As coisas não foram bem assim.
Após ter criado a página, milhões de coisas aconteceram na minha vida, e ficou impossível postar algo. Foi muita confusão, tropeços e coisas ruins (chatas), não teria graça postar nada... Além do mais, perdi a senha do blog e do e-mail criado pra este =P

Mas enfim... Agora pretendo atualizar o espaço pra valer. As coisas estão se acalmando, novidades acontecendo aos poucos... 

Para este recomeço, preciso desabafar sobre minha turbulenta vida de mestranda...
Quem se encontra na mesma situação que eu, sabe bem do que estou falando. Há um ano dei início ao mestrado em Engenharia Urbana e Ambiental pela Universidade Federal da Paraíba. No começo, tudo era lindo... Parecia fácil concluir... Poréééémmmm... Mudei de ideia. 
Minha pesquisa desandou. O que eu havia imaginado a princípio, já era! Não tenho como dar continuidade.
Me pego pensando: com o que trabalhar na pesquisa, se só me resta um ano para concluir? Que tema abordar? Como realizar a fundamentação teórica com tão pouco tempo? Isso parece impossível! E não, nada aconteceu, ou está acontecendo, para que eu não me desespere!
Estou em tempo de enlouquecer... E pra completar, os demais aspectos da minha vida também não estão colaborando. Coração machucado, sem emprego nem perspectiva para tal, tentando fazer bicos pra descolar uma grana, sem saber o que pensar para meu futuro, enfim... 

Por hora, é isso!! Preciso correr e me organizar para resolver questões burocráticas na universidade.
Em uma manhã linda, ensolarada, o mar em meu quintal e eu tendo que pôr calça jeans e sapato... Oh my!


Fui!
Me desejem sorte... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário