quarta-feira, 21 de março de 2012

.: Manhã cinzenta, dia cinzento, vida cinzenta :.

Ixi que hoje acordei num baixo astral tremendo. =( Minha pacata vidinha não anda nada legal! Faculdade desandando, coração solitário e machucado, amigos distantes, nem meu quarto anda me trazendo conforto... Família? Um aperreio só. Tudo está uma bagunça. Sabe quando você só quer ser feliz com o mais simples e as coisas que acontecem só te mostram que isso é quase impossível? Pois bem... esse é o resumo da minha vida ultimamente. =/
Tô tão pra baixo hoje que sequer consigo pensar em algo pra mudar isso. Sem ânimo e/ou disposição pra sequer dar uma caminhada na praia. Chato quando isso acontece.

Tô numa fase da vida em que normalmente as pessoas já não vêem a hora de ganhar o mundo. Comigo não está sendo diferente. Quero terminar meus estudos, trabalhar, ganhar minha grana, amar e ser correspondida e, principalmente, sair de casa. Nossa! Não vejo a hora disso acontecer. Meu anseio em sair de casa não é por odiar minha família, (apesar de vez ou outra isso acontecer), é apenas por incompatibilidade de gêneros (personalidades). Somos todos muito diferentes e isso anda interferindo demais na minha vida, no meu psicológico. Mas enfim... Meros detalhes.
Hoje tô deprimida! Mas daqui pro final do dia espero conseguir mudar isso.

Preciso e coisas/algo/ideias que contribuam para acalmar meu coração, nas minhas metas de estudo e, principalmente, reflitam positivamente no meu bolso. =P Será que existe receita pra tudo isso andar em harmonia? (Se alguém souber me avisa)

Por hora é só!
Preciso começar o dia.

Bjos.







Nenhum comentário:

Postar um comentário